quinta-feira, 30 de abril de 2015

Penteados para o dia-a-dia!

Oi pessoal!! Primeiro quero me perdoar pela ausência, essa semana foi super corrida pra mim e não tive tempo de postar, mas mesmo assim hoje eu trouxe um post que tenho certeza que vai ajudar muita gente, onde eu mostrarei penteados lindos, rápidos e práticos pra o dia-a-dia, vamos lá?

O primeiro penteado é coque! Bom na correria do dia-a-dia eu sempre opto pelo coque pois é só enrolar todo o cabelo, prender e pronto, e o mais legal é que esses coques bagunçados e mais desleixados estão super na moda e ficam uma graça.
Mas você também pode optar pelo coque rosquinha que é bem mais certinho e arrumadinho, é super fácil de fazer e fica lindo!!

Um penteado muito prático também é o rabo de cavalo, uso sempre! Mas para dar um ar mais arrumadinho ao rabo, a gente pode acrescentar pequenas coisas que fazem toda a diferença. Eu gosto bastante de esconder o elástico com o próprio cabelo, ou até mesmo prender o cabelo com uma fitinha mais bonitinha!

Tranças, ah como eu amo! Elas são muito simples de fazer, você consegue faze-las no caminho pra escola, e são lindas! A minha favorita é a espinha-de-peixe que parece ser super difícil de fazer mas na verdade é suuuuper facinho. Tem também as tranças que comuns, e por aí vai! Use sua criatividade e faça altos penteados usando tranças.

E por último o penteado mais ousado e bonito mas que parece um bicho de sete cabeças: laço! Acredito que todo mundo ja tenha visto esses laços feitos com o próprio cabelo, eles são super fáceis de fazer (deixarei um tutorial para vocês), você pode faze-los usando o cabelo inteiro ou so meio-rabo. Agora se você quer uma coisa mais prática ainda use laços coloridinhos para decorar seu coque, rabo... Você encontra muitos desses lacinhos na Forever 21!

TUTORIAL - como fazer um laço usando o cabelo

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado das dicas, se inspirem e arrazem nos penteados! Beijos s2s2


domingo, 26 de abril de 2015

Playlist da Semana #5

Oi gentee! Faz semanas que ue não faço a playlist da semana então decidi voltar a fazer pois ja estava com saudades de fazer esse post, então vamos começar?


Dear Future Husband - Meghan Trainor

Love Me Like you Do - Ellie Goulding

AronChupa - I'm an Albatroaz

Worth It - Fifith Harmony

Intoxicated - The Cab

Runwai (U & I) - Galantis

Espero que tenham gostado, beijoss s2






sexta-feira, 24 de abril de 2015

Unhas da Semana- Francesinha colorida!

Oi meninas! Hoje vou mostrar minhas unhas da semana, eu adoro fazer esse tipo de post e espero que vocês gostem de ler também! Enfim, vou mostrar o que eu fiz e os esmaltes que usei, vamos lá??

Bom eu decidi fazer uma francesinha diferente, é muito simples de fazer mas o resultado é incrível!


Esse foram os esmaltes usados, eu peguei eles emprestado da minha tia e esqueci de tirar foto, por isso peguei da internet mesmo. Usei o Estréia da Colorama, é um vermelho um pouco mais aberto e esse glitter da O.P.I (não achei o nome sorry) que é um vermelho um pouquinho mais fechado e cheio de glitter!
Acho que nessa foto da para ver melhor, bom então eu passei duas camadinhas do vermelho da Colorama (ele puxa um pouco pro rosa) e passei na ponta das unhas o glitter da O.P.I, eu fiz a francesinha a olho mesmo, não usei fita, nem píncel nem nada. 

Para dar um toque a mais, fiz o contrário no dedo anelar: passei glitter na unha toda e fiz francesinha com o vermelho normal! O que vocês acharam?

Bom então é isso, espero que tenham gostado do post! Beijos szsz



quinta-feira, 23 de abril de 2015

Rose Gold - acessórios, sapatos e mais!


Olá meus amores! Tudo bom? O post de hoje é sobre uma das minhas cores favoritas para acessórios, sapatos.... Rose Gold! Essa é uma cor que nunca sai de tendência pois é chique, glamouroso e ao mesmo tempo combina com tudo! Dei algumas dicas e inspirações, bora conferir?


Um dos itens mais comuns e mais bonitos em rose gold são os relógios, eles dão um ar super sofisticado e chique. Você pode combina-los com pulseiras do mesmo tom e anéis, fica uma graça! As marcas que mais tem relógios nesse tom é Michael Kors e Marc Jacobs, o preço é mais salgadinho mas a qualidade é ótima!!

Os anéis também são bem comuns e bem mais acessiveis e fáceis de encontrar, existem vários modelos: com pedrinhas, de falange, personalizados com algum desenho fofo e delicado... Você pode usar esses itens de qualquer forma pois eles combinam com absolutamente TUDO!

Saindo um pouquinho dos acessórios, vamos falar sobre moda! As roupas e sapatos em rose gold estão super em alta e ficam ótimos em qualquer ocasião. Eu escolhi falar sobre sapatos pois eles combinam com tudo, veja só: mesmo ele sendo inteiro rose gold ou só em um detalhe, ele ja faz toda a diferença. O toque metalizado do rose gold nós pés vai com qualquer peça de roupa, tanto as básicas quando as mais sofisticadas, essa cor muda todo o look, para melhor é claro! Então pode usar e abusar dessa cor nos pés!

Agora vamos falar sobre algo que pode soar estranho, cabelo na cor rose gold. Gente, quando eu fui pesquisar imagens desse tipo de cor eu PIREI, achei maravlhoso e agora quero pintar o meu assim haha. Bom como vocês podem ver nas imagens, essa cor puxa mais para o rosa do que pro dourado, mas é um rosa suuuuper sútil que fica maravlhoso! Eu achei diferente porem lindo! E vocês?

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado! Deixe nos comentários seu item favorito em rose gold!! Beijos s2s2

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tag: Livros Opostos

Oi meus amores!! Tudo bom? Hoje vou responder a primeira de muitas TAGs literárias: Livros opostos! Eu amo ler então decidi começar a falar um pouco sobre livros aqui no blog: fazer tags, resenhas.... Enfim vamos a tag! 
P.S.; Eu peguei as perguntinhas do blog Mesa para Duas.

1. Primeiro livro da sua coleção  /  Último comprado
    Nossa eu não me lembro mas        Na verdade foi o último
    acho que foi Mundo Jovem           que eu ganhei: Para onde ela foi

2. Um que você pagou barato  /  Um que pagou caro
    O Extraordinário, eu paguei      Jogos Vorazes, pagei uns
    R$9,90 dá pra acreditar??         40 reais!!
 
3. Com protagonista homem    /   Com protagonista mulher
    Gênio do Crime, João Carlos      A Seleção: AMERICA DIWA
    Marinho 

4. Leu bem rápido    /    Demorou pra ler
    Drácula a adaptação    Eu demorei uns dois mêses
    claro!                           pra ler a Seleção mas é porque 
                                        eu fiquei enrolando mesmo rsrs

5. Com capa bonita  /  Um com capa feia
    Staying Strong -        Se eu ficar, a capa não é feia 
    Demi Lovato             mas eu não gosto de capas que
                                      é a foto do filme!!

6. Um livro brasileiro   /   Um livro internacional
    Sangue Fresco - João      Claros Sinais de Loucura
    Carlos Marinho

7. Um livro mais fino  /  Um mais grosso
    Drácula                         Coração de Tinta   

8. Um livro de ficção  /  Um de não ficção
    Boneca de Ossos         Staying Strong - Demi Lovato
        
9. Um livro meloso  /  Um livro de ação
    Diário de Lucia        Frankstein (adaptação)
    Helena

10. Um livro que te deixou feliz   /   Um livro que te deixou triste
      A Escolha (por motivos obvios)    Frankstein (adaptação)

Então é isso, espero de verdade que tenham gostado,eu não coloquei imagens pois fiquei com preguiça, confesso! Se vocês quiserem mais posts assim é só comentar okay? Beijos szsz

Makes curingas para usar no dia-a-dia!


Oi meninas!! Bom, hoje e trouxe aqui para vocês um post sobre maquiagem RECHEADOS de dicas que eu tenho certeza que vocês iram amar! Eu vou falar sobre makes coringas que você pode usar-las com qualquer roupa, a quaquer dia e a qualquer hora! Elas são super simples e da para fazer no caminho do compromisso. Então se você quiser saber quais são essas makes é so continuar lendo!

Essa é aquela make que NUNCA vai sair de moda que é o delineado gatinho (um clássico) e batom vermelho (que é mais clássico ainda), é claro que delineado não é aquela coisa simples de se fazer mas é só praticar que depois você vai ficar tinindo rsrs. Com o delineado você não precisa nem pensar em sombra pois é extremamente descecessário! Ah e se você quiser, pode trocar o vermelho por outras cores, mas de preferência cores fortes e vibrantes!

Essa é a make mais simples e minha predileta que se resume apenas em mascara de cílios! Rímel é tipo assim, VIDA né? Pois então, pra dar um charme a mais você pode caprichar nas camadas do rímel e deixa-los como os de boneca, e para complementar um lápis branco/bege na linha d'água vai aumentar o olhar e dar um ar de acordada caso você esteja usando essa make depois de ter acordado!

Essa make se resume em: bastante rímel, esfumado e boca nude. Essa make é muito usada pelas celebs pois além de ser muito muto simples, deixa um ar muito glamouroso. O que mais se destaca nesse look são os labios, mesmo eles sendo o ''nada'' da maquiagem, pois você pode escolher entre diversos nudes como os tons de boca, os mais rosados, mais alaranjados... Enfim tem infinitas opções!! 

Essa make parece ser mais complicadinha mas na verdade não, ela é um Smokey eye que traduzindo pro português é olho esfumado. Os smokey eye normalmente são feitos com o preto, ou seja, sombra preta em toda a pálpebra e um esfumado marrom beeeem escuro no côncavo e na parte debaixo também. Essa é uma maquiagem ideal para festas e eventos de noite mas pode sim ser adaptado para o dia, e nos lábios você pode usar e abusar das cores ou optar por um nude.

E por último o mais ''ousado'' e diferente, delineado colorido. Parece ser dificl mas novamente não é! O delineado colorido deixa seu look muito mais divertido e quebra um pouco do clichê. Para fazer é bem simples, é só seguir esse tutorial:


E aí, gostaram? Se sim deixe seu comentário deizendo qual sua make predileta e sigam o blog para mais dicas como esta! Beijos s2



sábado, 18 de abril de 2015

Estilo Ariana Grande - Se inspire!


Oi pessoaaaal!! Nossa quanto tempo né? Fiquei sumida por quase um mês mas é por que eu estava tendo prova praticamente todos os dias e essa semana foi semana de prova então não tive tempo nem de respirar! Mas enfim, hoje trouxe um post muuuito legal para vocês que é o estilo da minha cantora FAVORITA: Ariana Grande! Eu amo o estilo dela, de uns anos para cá ela mudou bastante de estilo então nesse post vocês só vão ver looks desse ano de de 2014, ok? Vamos la!

LOOKS DIA - A - DIA
Ariana é sempre ''pega no flagra'' saindo de estudios, ou até mesmo indo tomar um café nada produzida! Ari adora moletons com regatinhas básicas e botas confortaveis e se estiver um pouco mais frio, um blusão também bem básico. 

LOOKS BÁSICOS
Sempre quando Ariana está chegando no aerporto ou até mesmo ensaiando alguma apresentação, ela opita por um look simples e confortável: uma jeans skinny de cintura alta e uma cropped bem agarradinha, algumas vezes com manga 3/4, regata... Mas mesmo optando por um look simples e básica, Ariana nunca desce do salto.

LOOKS PREMIAÇÕES
Ariana esta sempre inovando em seus looks das premiações, as vezes está clássica, sexy, moderna... Optando sempre por cores neutras, Ariana usa e abusa dos vestidos, na maioria, longos, deixando sempre os braços a mostra e de vez em quando ela usa um rendado ou um estampado, que faz toda a difereça!

MAKEUP
Vamos deixar a roupa um pouqinho de lado e vamos falar sobre maquiagem, Ariana está sempre nos surpreendendo com suas lindas maquiagens. Ela está sempre com a pele bronzeada, natural, raramente ela usa cor nas maçãs do rosto, os olhos sempre com um tom de dourado, as vezes com brilho, as vezes não, mas mesmo com essa make tão simples, Ari nunca dispença o delineado gatinho poderoso que da todo o charme no look. As sombrancelhas estão sempre muito naturais, sempre da sua cor natural e nos lábios sempre um batom nude cor de boca e raramente ela está usando cor nos lábios.

CAT EARS
Sua marca registrada é o acessório que está fazendo tanto sucesso ultimamente que são as Cat Ears (orelinhas de gato), o que é muito irônico pais Ariana sempre interpretou uma personagem chamada cat rsrs, as vezes elas são rendadas, com pedrarias... E se você acha que ela só usa pra ficar bonitinha nas fotos do Insta, você está errado. Ariana não tira esse acessório de jeito nenhum, ela o usa em shows, entrevistas, apresentações e muito mais! Se quiser copiar o look da Ari, você pode encontrar essa orelinha na Forever 21 ;)

BÔNUS: LOOKS M&G

Ariana estava em turnê a pouco tempo e estava sempre ahazanu (haha) nos looks super fofos e divertidos que ela usava para tirar as fotos do Meet and Great, bora conferir?

 Olhem só essa t-shirt maravilhosa! Ameeei.
 Vejam só: cropped básica e moletom, quem disse que a diva prcisa etar usando Chanel para divar?
ATAQUE DE FOFURA! Ari usou uma fantasia de ursinho, maravilhosaaaa!

COPIA E COLA

Achei em um site chamado Steal her Style algumas imagens para você copiar o look da Ari e arrazar igual a ela!




E aí, gostaram? Eu amei, foi super divertido fazer esse post! Agora que você já sabe como a Ari se veste, é só se inspirar nela e arrazar! Espero que tenham gostado, beijosssss s2s2