sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cupcake nails + Feliz Natal atrasado!


Olá meninas!!! Bom eu deveria ter postado isso ontem (25/12) mas não deu tempo então.... vou postar hoje mesmo! Primeiramente quero desejar um feliz natal atrasado a todooos mas no final do post eu falo mais um pouco sobre isso. Então no post de hoje vim falar novamente sobre unhas yaaay Vim mostrar minhas unhas da semana, não tem nada a ver com o natal nem nada mas enfim vamos la?

Eu optei por usar uma película mega fofa de Cupcakes em apenas um dedo e nos outros eu pintei de uma cor super delicada que deu um ar bem fofinho nas unhas.

Eu usei esse esmalte MARAVILHOSO da coleção Bruna Marquezine na cor Aqcua. É um azul bem clarinho que tem um fundo levemente esverdeado, mas bem de leve mesmo. O que eu mais gosto nessa cor é que esse tom de azul não puxo pro azul bebe sabe? Fica incrivel!

Bom, de acordo com a embalagem da película, é preciso passar uma camada de esmalte branco quando fundo do adesivo é branco! Então usei o Bianco Puríssimo da Risqué, passei apenas uma camada bem fina e ficou ótimo!!

Então foi essa a película que eu comprei, é da Cereja Nails custou R$3,50 eu peguei a Tradicional com essa estampa mega fofa cheia de cupcakes. Não sei se da para para perceber mas no fundo tem umas bolinhas azuis e esse foi um dos motivos que me fez pintar o restante das unhas de azul!!
Vocês podem encontrar essas películas em qualquer perfumaria e também tem o site da marca onde você pode comprar online, para conseguir comprar essa película é so clicar AQUI.

Então é isso, espero que tenham gostado agora vou desejar um feliz natal atrasado para vocês, quero agradecer a quem me acompanha, fico super feliz com os comentários e tals, obrigada mesmo!! 
Bom se você gostou do post deixa seu comentário e se você quiser saber como eu aplico as películas, comente aqui em baixo também por que assim eu posso fazer um vídeo mostrando o passo a passo. Um super beijo e até a próxima s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Se sim deixe seu comentário criticando avaliando... Isso ajuda bastante! Beijos Natalia s2