segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Falando sobre série: Teen Wolf #1

Olá meninas e meninos! Bom hoje eu vim sair um pouco do tema moda e beleza e adentrar num mundo mágico (risos): AS SÉRIES *-* Bom eu sou uma apaixonada em séries, estou sempre procurando novas séries de todos os tipos: desde de dramas e ações a comédias e romances. Então hoje eu vim falar sobre a minha favorita: Teen Wolf. Pelo nome já se tem uma ideia sobre o que se trata e acredito que muita gente acha que essa é uma séria tipo Crepúsculo e tals... Mas não! Quando eu comecei a assistir achei que seria uma série tosca mas a cada episódio que eu ia assistindo, a história ultrapassava minhas expectativas, ficava cada vez melhor e para vocês terem uma ideia do tamanho do meu vício, eu vi as primeiras 3 temporadas em um mês! Bom, agora vou falar sobre a série, sobre a história em si. Vamos lá?
O trama se passa e Beacon Hills uma cidade em Boston  e a história gira em torno de um dos protagonistas: Scott McCall que tem como melhor amigo Stiles Stilinski, que em uma noite andava pela floresta e foi mordido por um lobisomem, se transformando em um. Foi difícil para Scott se controlar mas com a ajuda de um assombroso lobisomem chamado Derek Hale, toda essa transformação acaba mudando sua vida. No dia seguinte do ocorrido, uma nova aluna chega ao colégio, Allison Argent, que acaba se apaixonando por Scott, e ele, por Allison. 
Não sou a melhor em escrever sinopses mas espero que tenham entendido. Admito que lendo apenas a sinopse parece apenas uma série qualquer como qualquer outra mas depois de assistir alguns episódios você acaba captando a essência dos personagens e querendo mais e mais e acreditem em mim, conforme os episódios vão passando, o enredo vai ficando cada vez melhor e mais emocionante e tudo se encaixa no final! Essa série é um drama romântico com só um pouco de mistério...... Quem eu estou querendo enganar? Tem MUITO mistério (risos). Enfim, a série já está na 4 temporada, tendo as três primeiras completas no Netflix dublado e legendado (mas duvido que alguém queira assistir dublado porque é a mesma coisa que enfiar pregos nos ouvidos, ou até pior...).
Então é isso! Espero que tenham gostado, se vocês assistem Teen Wolf me deixem o que vocês acham da série (sem spoilers) e se você ficou com vontade de assistir, também me deixe nos comentários ;) Beijos e até a próxima s2


terça-feira, 12 de agosto de 2014

As penteadeiras das blogueiras + inspirações s2

Olá meninas! Hoje eu vim compartilhar com vocês as minhas penteadeiras favoritas das blogueiras e mais algumas inspirações para você que esta pensando em montar a sua e tals. Bom eu sonho eu ter uma penteadeira recheada de produtos mas infelizmente meu quarto será muito pequeno então nesse post eu vou apenas mostrar estilos que eu gosto e talvez em um próximo post eu fale sobre penteadeiras para quartos pequenos... Mas enfim! Vamos ao que interessa!


Vou começar falando sobre a penteadeira da Niina Secrets. É no estilo camarim, com luzinhas em volta do espelho o que da uma mega diferença na hora da make e serve também de decoração. Nesse caso a penteadeira é branca, o que deixa o espaço muito mais clean e chique, mas para não ficar tão básico assim, ela optou por puxadores de florzinhas o que é uma graça e deixa um aspecto bem feminino. Tem um detalhe também no banquinho, que é a estampa floral é quebra esse branco da penteadeira e da parede. Eu particularmente adoro esse estilo e essa é da Rustika Designs uma marca super popular porque a maioria das blogueiras tem um móvel ou penteadeira da marca.

Mais uma penteadeira no estilo camarim mas essa é da blogueira Kah do blog E aí, Beleza? Essa penteadeira é bem famosa, tanto é que várias meninas já gravaram vídeos do tipo: ''Invadindo penteadeira da Kah'' rsrs. Ela também é branca mas tem o detalhe especial nas gavetas que tem um desenho muito bonito e os puxadores que são tipo pedras o que deixa o ambiente bem sofisticado, o banquinho é do mesmo modelo e também tem estampa floral. No caso da Kah, ela optou por uma penteadeira mais estreitinha do que a da Niina, ou seja, você pode colocar no seu quarto mesmo ele sendo pequeno ;)

Essa é a penteadeira da blogueira Fabi Santina do blog Crie Moda. Ela é do estilo mais antigo, vintage! Tem uma pegada retro por causa da moldura do espelho, é uma penteadeira menor por conta da quantidade de gavetas que é bem menor. Ela também optou pela cor branca mas para se destacar, colocou um papel de parede lindo e também puxadores de gavetas de florzinhas.

Essa é a penteadeira da Lia Camargo do blog Just Lia. admito que não é das minhas favoritas mas a ideia é bem legal. A Lia optou por juntar vários gaveteiros e criar sua própria penteadeira e acaba gastando bem menos. Como a penteadeira não é bem uma penteadeira rsrs para não ficar tão simples, ela decidiu encher a parede de quadros, livros, flores e miniaturas fofas usando estantes de tábua presas na parede, adorei!!

E minha penteadeira FAVORITA é a da Taciele Alcolea. Ela optou por uma penteadeira bem colorida e chamativa. Não sei ao certo qual o modelo, mas ela e diferente pois tem três espelhos e os dois do canto ''fecham e abrem'' como um armário sabe? Então é ótimo pois da para ver, por exemplo, como esta o penteado e ver as coisas de diferentes ângulos. A penteadeira não é enorme mas possui bastante gavetas, tanto grandes quanto pequenas, Os puxadores também são de florzinhas e ela encheu a parte de cima com produtinhos para dar um destaque a mais! Gostaram? Bom, lembrando que TODAS  as penteadeira que eu mostrei acima (exceto a da Lia) são da loja Rustika Designs, elas proporciona, se eu não me engano, os puxadores! Então você escolhe o modelo e pronto ;)
Eu poderia terminar o post por aqui mas não! rsrs. Eu decidi mostrar algumas penteadeiras gringas que eu vi por aí para vocês terem diferentes opções e sair um pouco do ''clichê''.

Essa penteadeira/escrivaninha é uma graça, pois além de ter múltipla função ela fica super delicada e cabe em qualquer cantinho do quarto. Bom, o que eu mais gostei nela é que tem uma superfície plana onde você pode colocar seus cadernos, seu notebook e tudo mais e tem as gavetinhas onde você guarda suas makes e acessórios. Super versátil!!! 

Bom essa não é bem uma penteadeira (rsrsrs) mas.... É uma ótima ideia! Bom, como na anterior, é uma penteadeira/escrivaninha mas as gavetas estão dentro do armário onde ficam mais protegidas e tals. Também é ótimo para quartos pequenos pois você pode colocar mais gavetas na parte da penteadeira e dentro do armário colocar as roupas, mas daí vai do seu gosto pessoal e da sua necessidade.
Então é isso, espero que tenham gostado das dicas, beijinhos e até a próxima s2